sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vale a pena ver#1


Acabei de ver o filme..E aconselho toda a gente a ver..Adorei simplesmente! E tal como me tinham dito, é um filme simples e que nos consegue mostrar como realmente as coisas acontecem sem se tornar num filme pesado e dramatico como costumam ser os filmes que falam sobre o cancro. A lagrimazita em algumas das partes é inevitavel (e eu que nao sou nada dada a choradeiras em filmes xD)..
Quanto ao Joseph Gordon-Levitt se já gostava dele (sim..e so um dos actores do meu filme favorito dos tempos da adolescencia "10Coisas que odeio em ti" como também entra no "500 days of summer" que tambem gosto bastante), a partir deste filme ainda gosto mais =D

6 comentários:

  1. ola, obrigada pelo comentario! Eu sei que um dia voltarei a levantar-me mas para ja tenho noçao que preciso desta melancolia, deste estar sozinha comigo. Vamos ver como corre!
    Já vi este filme e sim é muito bom.
    Beijinhos e vou começar a seguir o teu blog.

    ResponderEliminar
  2. Ainda agora estava a dar uma vista de olhos pelos filmes e este chamou-me à atenção! Já que o recomendas, vou mesmo ver :)

    ResponderEliminar
  3. Também gostei imenso do filme, acho que está super bem conseguido... Adoro o actor, faz sempre grandes papéis. Ahh! e o engraçado é que vi na 6ª feira o 500 Days of Summer e adorei :) ***

    ResponderEliminar