terça-feira, 27 de março de 2012

Mais um selinho x) A menina do blogue As arritmias do meu ser ofereceu-me este selinho =) Obrigada minha querida*



Então aqui vai as respostas às 11 perguntas que ela fez:

1. Qual o teu maior sonho?
Ser feliz =)
2. Acreditas em coincidências ou no destino?
Em coincidências
3. Algo que definitivamente queres fazer antes de morrer é...
Ui há tanta coisa que eu quero fazer antes de morrer xD Acho que não me consigo decidir apenas por uma..
4. Qual o filme ou livro que mais te marcou?
O livro A Gárgula de Andrew Davidson e o filme Moulin Rouge..Adoro os dois xD
5. O que te faz mais feliz na vida é...
ter ao meu lado as pessoas que gosto, umas boas férias, um bom livro para ler, um bom concerto..não dá para escolher apenas um também xD
6. Qual o presente mais original que recebeste ou ofereceste?
Original não digo que seja..mas um dos que mais gostei e já o recebi há muitos muitos anos foi um golfinho em peluche com mais de um metro..que é lindooo e eu adoro xD
7. O que inspirou ou qual a razão do título do teu blogue?
Simplesmente surgiu x) é um local onde posso vir divagar quando preciso..
8. Tens algum tique/mania ou alguma expressão/palavra que uses muitas e repetidas vezes?
Alguns =) Mexer no cabelo (acho que quem o tem encaracolado o faz constantemente xD), estalar os dedos, ler os jornais de trás para a frente e ainda devo ter muitas mais que de momento não me lembro xD
9. Consideras ter um bom sexto-sentido?
Felizmente sim..Por norma não me costumo enganar principalmente sobre as pessoas
10. Gostarias de viver num outro país ou ter uma experiência internacional? 
Gosto demasiado de Portugal =) Para viajar sim..gostava imenso de conhecer outros sítios mas morar noutro país não xD
11. Do que já leste no meu blogue, consegues indicar alguma característica minha? Por outras palavras, qual a imagem que criaste de mim? Ou consideras ainda cedo para dizer algo neste sentido? Ainda é um bocadinho cedo =) Mas gosto imenso do teu blogue..e já agora boa sorte para esta nova etapa..só daí dá para ver que és aventureira eheh xD eu cá não sei se conseguia..

E agora as minhas 11 perguntas:
1-Qual a tua música preferida?
2-Não sais de casa sem..
3-O teu maior vício é..
4-Daqui a 5 anos onde te imaginas?
5-Maior defeito?
6-Maior qualidade?
7-Maior medo?
8-Filme favorito?
9-Verão ou Inverno?
10-Quando eras pequeno/a que querias ser quando fosses grande?=D
11-O porquê de vires aqui ao meu cantinho xD

E passo o selinho a:
My Silent Confessions
Zenbu
Cest La vie
The Masterplan
By me with love
Breathing Feelings
Rapariga à beira de um Ataque de Felicidade
Amor e Chocolate
Mundo Cá Dentro
Dias em rosa
As minhas pequenas coisas

1 comentário: