quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dos trolhas..

Eu juro que não tenho nada contra..muitos até são pessoas completamente normais e que conseguem ficar indiferentes (ou pelo menos calados) à passagem de uma rapariga/mulher..mas aqueles que estão a trabalhar (já há não sei quantos meses) na rua que eu tenho que passar quando vou para o trabalho/ginásio (são bem pertinho um do outro felizmente xD)  haja paciência..não sabem estar caladinhos --' quer eu passe de vestido quer eu passe de calcas e camisola que esta tudo tapado..

E torna-se bastante desagradável..e sim há outro caminho que eu até podia ir, era capaz era de demorar o dobro do tempo..o que não me parece que vá acontecer--'

Que as obras acabem..isso sim..ia ser um sossego xD

6 comentários:

  1. São esses o os camionistas... sempre que vou na rua lá sai uma buzinadela. Chatos pah!

    ResponderEliminar
  2. Eles até podiam estar caladinho, mas não era a mesma coisa :P

    ResponderEliminar