segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



E sim, este é capaz de ser o meu único desejo para o próximo ano que se aproxima..quero ser feliz com tudo a que tenho direito..Não queremos todos?

Podia estar aqui a enumerar mil e uma coisas que gostava que acontecessem para o ano, mais as que gostava que não acontecessem mas isso não interessa nada a vocês que me estão a ler portanto vou vos poupar =D

Tenho perfeita noção que muita coisa vai ter que ser diferente..Não posso dizer que este ano de 2012 foi mau, que não foi..Houve bastantes coisas boas, mas por outro lado muita coisa não correu como eu desejava e isso deveu-se em parte a mim..A coisas que fiz e a coisas que deixei por fazer..

Portanto espero que neste ano de 2013 as coisas se componham, que tenha capacidade para lutar por aquilo que realmente quero e que possa deixar para trás aquilo que não me faz falta..Cada vez mais me convenço que as mudanças muitas das vezes são para melhor e que não devemos ter medo de arriscar..

E a vocês que passam por aqui desejo que realizem todos os vossos desejos neste ano que vem e

SEJAM FELIZES =D

Sem comentários:

Enviar um comentário