terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Da zona de conforto



Até pode ser uma frase feita e que todos nós conhecemos..mas a verdade é que tem muito que se lhe diga..A maior parte de nós (e sim, estou-me a incluir a mim também) vai vivendo na sua zona de conforto..vai arrastando aquelas vontades de fazer algo que realmente quer porque embora não esteja propriamente bem também não está mal..E acabamos por ficar ali..na nossa rotina..naquilo que conhecemos tão bem sem dar o salto que precisamos de dar..

Isto tudo vem por causa da procura de trabalho..Quem me costuma ler sabe que embora esteja a trabalhar (numa loja de roupa) não faço o que gosto..não estudei para isto..não investi tanto e não dei tanto de mim e mesmo os meus pais deram para estar há dois anos e uns meses numa loja..é frustrante não conseguir trabalho na área..

E tenho noção que o facto de estar efectiva e de estar perto de casa faz com que às tantas não arrisque tanto em trabalhos de menor duração na área (em bolsas de investigação por exemplo)..

E isto este ano vai ter que mudar..ai vai vai..

Sem comentários:

Enviar um comentário