sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio da Anita- 16. Filme


Não é preciso dizer mais nada <3

9 comentários:

  1. Bom dia
    Boa escolha tb adoro Moulin rouge...
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Mais ainda do que do filme, gostei da banda sonora. Olha, não é tarde nem é cedo, vou sacar para colocar no mp3. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já a tenho no meu xD A banda sonora está qualquer coisa mesmo xD

      Eliminar
  3. Não sendo fã de musicais, adorei de paixão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não o sou..mas este é sem dúvida lindo x)

      Eliminar
  4. Um dos meus filmes favoritos :D É lindoooooo!

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo sim =D Um óptimo fim de semana também para ti*

      Eliminar