quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coisas que me tiram do sério

Eu sei que uma das minhas tarefas (além das muitas outras que tenho) na loja onde trabalho é arrumar as roupas dos gabinetes de prova mas há limites -.-' É uma constante falta de respeito, que é a única coisa que eu posso dizer..Mesmo antes de trabalhar numa loja (e de saber o que custa) nunca deixei roupa dentro dos gabinetes..podia não a arrumar no sítio mas ou dava à funcionária que lá estava ou colocava a saída no local apropriado quando esta não estava..Lá na loja acumula-se tudo, é roupa toda espalhada pelo chão, nos bancos, é cruzetas, fica um aspecto que mete dó =X E em dias como hoje que estávamos poucos a trabalhar e com as  mudanças que eram necessárias, os gabinetes foram ficando para depois..Eu só sei que quando cheguei lá só me apetecia fugir..Só não tirei fotografia porque não podia que aquilo era digno de ser visto -.-'

Enfim..é só o que eu tenho a dizer -.-'

2 comentários:

  1. Pois. Que dizer. Tiram do sério e com toda a razão. Não deve ser fácil para quem trabalha numa loja, ter de conviver com esse tipo de situações diariamente. Já assisti na Zara em alturas de saldo (assustador) alguém se queixar e levar com um: é para isso que vos pagam - Portugal está inundado de gente bem formada. Enfim, mesmo.

    Força e não desmoralizar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois..todos nós já ouvimos isso..muitas das vezes não directamente para nós, mas em conversa com quem está com eles em loja..Ai que paciência =D

      Eliminar