quinta-feira, 30 de maio de 2013

É coisa para me tirar do sério -.-'

"Experiência mínima, comprovada, de 10 (dez) anos" isto num anúncio para um trabalho que podia ser perfeitamente o meu..caramba..10 anos? E ganhamos essa experiência como se nem para um estágio profissional nos aceitam =/

Eu fiz o meu estágio curricular durante 10 meses sem ganhar absolutamente nada e para tal tive que mudar de residência..Não me arrependo, adorei aqueles dez meses..tive a certeza que era realmente aquilo que queria fazer para o resto da vida..Mas as coisas nem sempre correm como queremos..

Estou a trabalhar numa loja de roupa há quase dois anos e eu sei que muita gente está pior que eu e que nem numa loja consegue trabalho..Mas sinto-me cansada disto, de ter estudado cinco anos, ter uma licenciatura, um mestrado e não conseguir arranjar nada de nada na minha área..De mandar currículos e cartas de motivação quase todos os dias, de andar sempre em cima de sites de anúncios e de não ter qualquer resposta..

Depois chegar a alguns anúncios e deparar-me com experiência mínima de 10 anos..Enfim..




2 comentários: